Agradecimento

greeting-card-2478787_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje eu vou fazer um post bem diferente. Hoje eu venho aqui para agradecer

Montei meu blog em janeiro de 2017, pensei no nome, nos temas que eu queria abordar que eram dicas de beleza, saúde e bem estar. Mas como tudo na nossa vida tomam rumos diferentes, o blog também tomou.

Estou tendo muito mais prazer em escrever sobre bem estar, autoestima, comportamento, autoajuda. Saúde, uma vez por semana vou dar uma dica sobre os benefícios da plantas. Mas sobre beleza não vou dar mais dicas – acho que estava fugindo do conteúdo do blog e eu não estava mais gostando de escrever sobre.

greeting-card-2500326_1280.jpg

O Blog Passando dos 40 hoje já conta com mais com mais de 200 seguidores  em sete meses de existência. Fico muito feliz quando vocês gostam do que escrevo pois faço isso com muito carinho para vocês.

Eu montei o blog sem pretensão nenhuma. Foi uma forma que eu encontrei de colocar meus pensamentos pra fora e tudo o que eu estava sentindo. É como se fosse uma terapia para mim. Um lugar para eu me expressar.

greeting-card-2320754_1280.jpg

Eu como não acredito no acaso, penso que o blog veio para suprir tudo aquilo que faltava na minha vida. E eu só tenho a agradecer por isso. É aqui que eu me identifico, que meus pensamentos voam e eu me reencontro. Um reencontro com o passado e com o presente. Uma forma de me mostrar mais. Eu sempre tive muita vergonha de tudo. E o blog está me ajudando a ser menos tímida.

Sei que ainda tenho muito que melhorar como pessoa, mas tento fazer o possível para que isso aconteça. Já recebi tantos comentários que através pude ajudar de alguma forma as pessoas. Fiquei muito feliz em saber que pude ser útil a alguém.

rosa-2555973_1280.jpg

Eu sempre soube que a minha missão aqui na terra era a de ajudar as pessoas e eu nunca fiz nada para que isso acontecesse e depois de ver que posso ajudar de alguma forma através do blog é muito gratificante. Eu tenho recebido tanto carinho de vocês que não sei se mereço isso tudo.

Mais uma vez quero agradecer a todos por tudo. Este texto foi para agradecer e esclarecer o porque do blog ter mudado um pouco desde quando foi criado.

Um beijo no coração de vocês!!

Publicado por Angelica Lavorato

Me chamo Angélica. Nasci na cidade de Astolfo Dutra - MG e moro atualmente em Juiz de Fora - MG. Sou Historiadora por formação e ainda Psicanalista e Terapeuta Holística por profissão e vocação. Amo o que faço. A Psicanálise foi onde eu me encontrei.

10 comentários em “Agradecimento

Deixe um comentário