Aventurar: o lado aventureiro de uma ariana!

17493094_1556331477710533_544233098880188172_o.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje o tema vai ser um pouco diferente. Recebi a missão de escrever sobre aventurar e eu como uma boa ariana não podia escrever sobre outra coisa senão sobre este signo que é uma adrenalina só.

Aventurar é uma palavra que nos remete ao desconhecido, mas ao mesmo tempo pode nos trazer coisas boas. É arriscar-se, ousar. Todos nós temos um lado aventureiro dentro da gente.

Viver uma aventura significa perder o medo e é o que mais queremos nessa vida, mas também, um modo de fugir da mesmice do dia a dia. O ser humano é movido a aventuras. Ele está sempre buscando superar seus limites.

Nós arianas não ficamos atrás e adoramos uma aventura, conhecer novos lugares. Rotina não combina com a gente. Nunca perdemos uma oportunidade de estarmos fazendo uma coisa diferente. Ficar em casa parado nem pensar – até deprime.

Áries é um signo naturalmente aventureiro. Gosta de está sempre viajando, mas nada de seguir roteiros.  Desbravar o que não conhece é o que te maior prazer. São espontâneos e gosta de se jogar de cabeça nas coisas.

Precisam-se aventurar para mostrar sua coragem e determinação – mas ele é do signo do Fogo. Com isso existem muitos arianos atletas, militares, seguranças, etc. Também gostam de liderar, mostrar que tem a força – ser dominador. Mas ao mesmo tempo, é encantador, amigo, fiel, sedutor e tantas outras qualidades.

Acho que por ser racional e criativa que este espírito de aventurar-se pelo mundo afora tanto predomina.  É muita vontade de viver e de se divertir, para isso suas melhores combinações são: Sagitário, Aquário e Leão – por serem os três signos mais aventureiros do zodíaco.

Nossas fotografias já dizem tudo sobre nosso espírito de aventuras, os lugares que passamos e visitamos,  enfim, tudo que vivemos e fizemos. Vocês nunca vão achar uma foto igual à outra.

Então já sabe quando forem viajar lembre-se daquela sua amiga aventureira – mais precisamente do signo de Áries.

Um beijo no coração de vocês!!

17388813_1540654592611555_4130229220844100138_o.jpg

Publicado por Angelica Lavorato

Me chamo Angélica. Nasci na cidade de Astolfo Dutra - MG e moro atualmente em Juiz de Fora - MG. Sou Historiadora por formação e ainda Psicanalista e Terapeuta Holística por profissão e vocação. Amo o que faço. A Psicanálise foi onde eu me encontrei.

4 comentários em “Aventurar: o lado aventureiro de uma ariana!

  1. Se aventurar é sempre bom, às vezes tudo que precisamos é nos arriscar um pouco, seja nas coisas mais simples da vida. Eu gostei bastante do seu texto e da relação da aventura com as pessoas arianas, aliás, é bom saber que eu tenho uma amiga desse signo para me acompanhar daqui pra frente quando decidir algo. E mesmo sendo de Gêmeos, não pude deixar de me identificar um pouco com você. Belo texto, sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário