Projeto Vida mais leve!!

balance-1372677_1280.jpg

Olá meus queridos!!

Hoje começa o meu projeto vida mais leve. Meu cantinho de relaxamento. Todo sábado estarei postando alguma coisa.

É muito importante a gente estar de bem com a vida e com a gente mesmo. E projeto eu criei especialmente para ajudar vocês a isso. Aqui vou dar várias dicas de como relaxar e algumas técnicas que eu acredite que possa ajudar.

E para começar nada melhor do que falar sobre meditação.

A Meditação é uma técnica milenar muito usada principalmente pelos indianos e budistas, onde consiste em sentar em uma posição confortável, respirar adequadamente e deixar a mente fluir.

balance-110850_1280.jpg

É um conjunto de várias técnicas, um exercício espiritual que vai te ajudar em vários aspectos. Sua prática pode ajudar na postura corporal, a concentração,a consciência, a autodisciplina e tranquilidade do espírito.

Sua prática é capaz de eliminar as tensões do dia a dia o na vida diária, equilibrando as situações negativas e as positivas. É uma forma de reflexão sobre determinada coisa. Ela ajuda muito a diminuir o estresse.

Procure um cantinho silencioso, pode ser ao ar livre como uma cachoeira ou em casa mesmo. Procure harmonizar este ambiente para ter um bom resultado.

Hoje em dia com a correria em que vivemos, acabamos esquecendo de nós mesmo e isso reflete muito na nossa saúde tanto física, quanto mental.

Espero com este projeto ajudar muitos de vocês.

Um beijo no coração de vocês!!

Publicado por Angelica Lavorato

Me chamo Angélica. Nasci na cidade de Astolfo Dutra - MG e moro atualmente em Juiz de Fora - MG. Sou Historiadora por formação e ainda Psicanalista e Terapeuta Holística por profissão e vocação. Amo o que faço. A Psicanálise foi onde eu me encontrei.

4 comentários em “Projeto Vida mais leve!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: