O valor de um sorriso!

Olá meus queridos!!

Nada como um sorriso. Começar o dia sorrindo faz bem para todo mundo.Então, assim que acordar, sorria, nem que seja para o nada e te dê bom dia. Só depois levante e vai fazer as outras coisas.

Faça isso e vai ver como o seu dia vai se tornar gratificante. Comece com o pé direito. Não custa nada sorrir, ele pode lhe trazer vários benefícios. Seus efeitos podem durar para sempre.

girl-872149_1280.jpg

É enriquecedor sorrir para alguém, principalmente quando outra pessoa está para baixo. Anima qualquer um. Assim como um abraço!

Um sorriso provoca paixões, cura doenças, lava a alma. É uma prova de amor, de amizade. Ele leva felicidade por onde passa.É uma coisa que não se compra e nem empresta. Só dura alguns segundos, mas o bem que ele traz, não tem preço.

Já reparou que sempre quando estamos com nossos amigos estamos sempre sorrindo?

E o motivo disso é que eles nos fazem bem. Nos dá prazer sua companhia.

Um sorriso tem que ser dado espontaneamente para surtir efeito. Nada de ficar mendigando. Tudo que vem da boa vontade do outro é muito mais gratificante.

Sempre haverá um motivo para sorrir, seja por uma piada que nos contam ou quando ganhamos um presente. O sorriso é uma dádiva. Ele contagia o ambiente e enobrece o nosso espírito.

Se todos soubessem de seu valor, tudo seria diferente. O ato de sorrir tem o poder de tornar nossa jornada mais amena. Então, vamos abrir um sorriso todo dia.

Um beijo no coração do vocês!!

Publicado por Angelica Lavorato

Me chamo Angélica. Nasci na cidade de Astolfo Dutra - MG e moro atualmente em Juiz de Fora - MG. Sou Historiadora por formação e ainda Psicanalista e Terapeuta Holística por profissão e vocação. Amo o que faço. A Psicanálise foi onde eu me encontrei.

3 comentários em “O valor de um sorriso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: