Por que criei um blog?

Olá meus queridos!!

Por que resolvi criar um blog?

Eu sempre tive o sonho de criar um blog mas como não tinha muito tempo não criei. Hoje resolvi que estava na hora de fazer meu blog e estou amando.

Sei que tenho muito trabalho pela frente e que não é da noite para o dia que meu blog vai alcançar uma visibilidade desejada, mas tenho confiança que vai dar tudo certo.

Como fiquei desempregada pensei, porque não montar um blog, já que era o meu sonho. Acho muito interessante esta área e é tudo muito novo pra mim ainda, mas espero –  de coração – ajudar  e alegrar a vida de muitas pessoas.

Vou dar dicas de beleza, saúde  e bem estar. Espero que gostem.

Um beijo no coração de vocês!!!

Publicado por Angelica Lavorato

Me chamo Angélica. Nasci na cidade de Astolfo Dutra - MG e moro atualmente em Juiz de Fora - MG. Sou Historiadora por formação e ainda Psicanalista e Terapeuta Holística por profissão e vocação. Amo o que faço. A Psicanálise foi onde eu me encontrei.

5 comentários em “Por que criei um blog?

  1. Olá estou a adorar o seu blog já sou seguidora tb pensei em escrever um post do mesmo género mas com tanta coisa esqueci-me, acho importante dizer o porque de um blog? agora se me ajudar eu agradecia muito eu quero criar um prémio Bloger Award nunca fiz não sei como fazer, pelo que percebi no outro post eu criou o o prémio e indico um blog que goste de pois já não sei pode me ajudar help beijinhos grande flor

    Curtir

Deixe um comentário